PCdoB/RN aprova indicação de Jana Sá para suplência de Alexandre Motta

O PCdoB potiguar aprovou a indicação da jornalista Jana Sá à primeira suplência de Alexandre Motta (PT). A decisão foi anunciada em reunião da comissão política do Partido na noite desta quinta, 02 de agosto.

Jana Sá
O nome da dirigente estadual do PCdoB, assim como o do presidente estadual da sigla, Antenor Roberto, indicado à vice-governador na coligação PT-PCdoB-PHS, será confirmado neste sábado, 4 de agosto, durante a convenção eleitoral do PCdoB.

O evento, marcado para às 9h, na Câmara Municipal de Natal, contará com as presenças da pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e dos pré-candidatos ao Senado, Zenaide Maia (PHS) e Alexandre Motta (PT), e confirmará também os candidatos e candidatas à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Quem é Jana Sá

Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo; pós- graduada em Gestão Estratégica de Comunicação Social; mestranda em Ciências Sociais; assessora de Comunicação Sindical; dirigente estadual do Partido Comunista do Brasil no RN; e uma das responsáveis pela comunicação da Frente Brasil Popular no Estado.