Josenias destaca falta de saneamento básico na grande Messejana

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (14), o vereador Josenias Gomes (PCdoB) destacou a falta de saneamento básico em comunidade da Grande Messejana e solicitou uma solução do prefeito Roberto Cláudio (PDT). De acordo com o parlamentar, há 15 anos a comunidade do Curió sofre com esgoto a céu aberto.

Josenias Gomes

“Sabemos que as grandes cidades têm deficiências nas áreas de saúde, da educação, e ali na nossa comunidade do Curió e região da grande Messejana sofremos com a falta de saneamento básico. Na Rua Nelson Coelho, esse problema é recorrente e o esgoto chega a transbordar a céu aberto, pois foi entregue uma obra, mas não teve a devida fiscalização, ocasionando vários problemas para a comunidade”, relata.

Segundo o parlamentar, a população já reclamou para a imprensa e já foi encaminhamos ofício para a Cagece em busca de uma solução para a questão. “Esperamos que através do prefeito e do governador possamos sanar de uma vez por toda esse problema que permeia por mais de 15 anos”, ressaltou.