1.600 famílias assinarão contratos de moradias em Fortaleza

Após o processo de vistoria dos apartamentos do Residencial Cidade Jardim 2, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor), convoca os beneficiários para assinarem os contratos dos apartamentos junto ao Banco do Brasil. O procedimento ocorre no Ginásio Paulo Sarasate. Na terça-feira (25), o atendimento começa às 14h. Na quarta-feira (26), os beneficiários serão atendidos das 9h às 17h.

Habitafor: Sorteados assinam contrato para receber casas próprias

Durante o atendimento, o futuro morador deve apresentar CPF e RG originais. Nos casos em que os dossiês também foram assinados pelo cônjuge ou através de procuração, estes devem comparecer, portando documentos de identificação, para assinar as vias contratuais. “As famílias devem aguardar o contato da Habitafor para saber qual deve comparecer ao ginásio”, observa a secretária, Olinda Marques.

No contrato para aquisição do apartamento constam informações detalhadas sobre o valor a ser pago e a quantidade de parcelas, que são definidos pelo agente financeiro, com base na análise do dossiê familiar e de acordo com a Faixa 1, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Mais

O Residencial Cidade Jardim 2, no bairro José Walter, faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. Os investimentos de R$ 429.696.000,00 são oriundos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), mais recursos do Município. O Cidade Jardim 2 é dividido por módulos, totalizando 5.968 unidades habitacionais e, até o momento, foram entregues quase 35% das moradias, contemplando 1.984 famílias.

Serviço

Assinatura de contratos do Cidade Jardim 2

Data: 25/09 (terça-feira)
Hora: 14h

Data: 26/9 (quarta-feira)
Hora: 9h às 17h

Local: Ginásio Paulo Sarasate – Rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres
Informações: 3488-3374