Wagner Moura em vídeo: "Agora é a civilização contra a barbárie"

"Esse é o momento das pessoas se posicionarem", afirma o ator Wagner Moura em vídeo que circula nas redes sociais em que reafirma a sua defesa à democracia e declara apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) neste segundo turno das eleições.

Wagner Moura em vídeo nas redes sociais - Reprodução

"Tenho certeza de que nesse momento da história, as nossas discordâncias são muito menores do que o que nos une. Porque eu sei que você que discorda de mim, você não é racista, não é homofóbico, você não é a favor da cultura do estupro. Você não é a favor da destruição das leis de proteção à ecologia. Eu sei que você não acha que a violência se combate com assassinato. Enfim, você que discorda de mim é um democrata", enfatiza o ator.

“Não é mais sobre esquerda e direita”, afirma Wagner Moura, que faz um apela a Ciro Gomes para que participe da reta final da eleição.

"Agora é a civilização contra a barbárie. E eu sei que esse esforço dói. Se expor num país polarizado é abrir o flanco para a ameaças mais cruéis, covardes e tristes. No entanto, é muito mais satisfatório a sensação de estar do lado certo da trincheira", completou.