Luís Alves de Tupã assume cadeira de vereador

O líder comunitário Luís Alves de Souza, assumiu, na noite da última segunda-feira (26), uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Tupã, interior de São Paulo.

luis alves img site

Ex-vereador pelo PCdoB na legislatura 2013/2016, Luisinho, como é conhecido na cidade, é 1º suplente, estando entre os 10 mais bem votados nas últimas eleições, e assume suas funções legislativas após a justiça afastar o vereador Tiago Munhoz Matias (PRP) do cargo, no dia 21 de novembro.

Seu objetivo na Câmara Municipal será de defender e discutir os interesses da população, além de inspecionar as ações do Poder Executivo. “O atual governo da cidade, tem se mostrado muito fraco e ineficiente diante de suas necessidades e da população, nós temos problemas seríssimos de infraestrutura urbana, temos necessidade de melhorias na área da saúde, na gestão de uma maneira geral. Em alguns setores da cidade mais carentes, a gente vê uma vulnerabilidade social muito grande e a gente precisa devolver a dignidade, sobretudo nas áreas mais carentes, à população”, disse.

Luis enfatiza que irá vistoriar as práticas do poder público. “O trabalho do Vereador é fiscalizar e legislar, acompanhar de perto as ações do governo, aplaudir àquelas que forem sempre para o bem comum da cidade e as que não forem de consenso da sociedade…. vou defender a população, a nossa gente, não fui eleito para defender governo", concluiu.