PCdoB Campinas realiza Conferência Extrordinária neste sábado

Evento é parte do Congresso Extraordinário que irá discutir a incorporação do PPL ao partido e ações dos seus militantes para o próximo período

conferencia extraordinaria campinas

O PCdoB Campinas realiza neste sábado, dia 16 de fevereiro, à partir das 13h30m, no Sidiquinze _ Rua Dr. Quirino, 594 a sua 2ª Conferência Municipal Extraordinária. Na pauta a discussão sobe a incorporação do PPL (Partido Pátria Livre) além de uma discussão sobe a atual situação política do país e do estado e quais as perspectivas para o partido na cidade para o próximo período.

Estarão presentes na atividade, o vereador Gustavo Petta, o deputado federal Orlando Silva e o secretário estadual de Organização do partido, André Bezerra. "Durante o mês de janeiro e fevereiro uma grande parte de nossa militância debateu a proposta de incorporação ao PPL e também a política mais geral e da cidade e estamos preparados para finalizar essa discussão na Conferência Extraordinária”, informou a presidenta do partido, Márcia Quintanilha.

Segundo ela, o ano começou com muitas dificuldades políticas e a tarefa dos comunistas agora é reforçar a unidade no campo progressista contra a agenda de retrocessos de Jair Bolsonaro.
A Conferência Extraordinária Estadual será no dia 23 de fevereiro, em São Paulo, no Sindicato dos Engenheiros e o 2º Congresso Extraordinário, dia 17 de março, no Sindicato dos Metalúrgicos, também em São Paulo.