Edital de Convocação da Conferência Municipal do PCdoB/Teresina

 

Bandeira PCdoB - .
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil-PCdoB de Teresina, tendo em vista o que estabelece as Resoluções nº 04 e 05/2018 do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil e no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, RESOLVE:

Convocar a CONFERÊNCIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA do PCdoB de TERESINA que será realizada, no dia 21/02/2019, com inicio às 19 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, na Av. Mal. Castelo Branco, 625 – Cabral, Teresina – PI, nesta cidade com a seguinte Ordem do Dia:

I – Informe político da Direção Nacional do PCdoB, à reunião do Comitê Central do Partido, realizada no dia 30 de novembro a 02 de dezembro de 2018;

II – Resoluções 04 e 05/2018, do Comitê Central do PCdoB, que dispõem respectivamente, sobre incorporação do PPL ao PCdoB, e, sobre as normas para realização do 2º Congresso Extraordinário do PCdoB, em reunião conjunta com o Congresso Extraordinário do PPL.

III – Eleição de delegados (as) titulares e suplentes à Plenária Estadual da Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB/PI.

Teresina (PI), 07 de Fevereiro de 2019.