Novo áudio mostra Bolsonaro tentando negociação com Bebianno

O jornal O Globo divulgou uma conversa na qual Bolsonaro escala o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzonni, para negociar com o ex-ministro Gustavo Bebianno, demitido pelo presidente após desentendimento com o vereador carioca Carlos Bolsonaro. O presidente demonstra preocupação com a possibilidade de ser processado pelo ex-secretário-geral da Presidência

Bolsonaro

Segundo o jornal, a conversa aconteceu nesta quarta (por volta das 16h50) e “foi ouvida a partir de um telefonema aparentemente acidental do ministro da Casa Civil para um jornalista do GLOBO, enquanto estava reunido com o presidente”.

Leia a conversa entre Bolsonaro e Onyx

Onyx : A Folha deu uma nota e o Antagonista acabou de reproduzir e ele (Bebianno) acabou de ligar e pediu para tirar. Que é o seguinte… Que ele estava preparando documentos e não sei o quê para atacar. Ele disse ao Jorge (possivelmente Jorge Oliveira, subchefe de Assuntos Jurídicos do Planalto): “o que eu tinha para fazer, eu fiz ontem. Eu não dou mais nenhuma palavra, acabou tudo ontem. Eu to te dando a minha palavra. Ok?” Então, agora, no fim da tarde, para tu saber, eu vou lá dar uma conversada com ele.

Bolsonaro : Você vai conversar com ele sobre as ações?

Onyx : Vou conversar com ele sobre as ações.

Bolsonaro : Se ele me cobrar individualmente o mínimo, eu to f… Tem que vender uma casa minha para poder pagar.