Manuela D'Ávila lançará seu livro em Teresina

Teresina receberá na segunda-feira (22) Manuela D'Avila, dirigente nacional do PCdoB e importante liderança das forças de esquerda, democráticas e progressistas do Brasil e que na última eleição presidencial concorreu na condição de vice ao lado do presidenciável Fernando Haddad.

Manu em Teresina
Manuela D'Avila, tem se destacado na política nacional, incorporando no seu discurso temas como o desenvolvimento nacional, defesa da democracia, feminismo, bem como na mobilização contra o desmonte dos direitos e conquistas do povo brasileiro.

Em Teresina, Manuela D'Avila lançará o seu livro "Revolução Laura" que conta um pouco da sua experiência entre o mundo da política e o exercício da maternidade. Na oportunidade, haverá também um bate papo sobre "Democracia em Tempos de Fake News".

O encontro será realizado logo após a término da Semana Santa, nesta próxima segunda-feira, no Espaço Rosa dos Ventos (próximo a biblioteca central) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), à partir da 18:30 em que Manuela fará uma sessão de autógrafos para aqueles que adquirirem o seu livro que custará R$40,00 reais a vista e R$44,90 no cartão de crédito. Em seguida, às 19:30, se iniciará o bate papo com os presentes.

Para maiores informações entrar em contato com Zé Carvalho (086) 999863806 ou Cássio Borges (086) 998489333.