“Faltou a grandeza de pedir desculpas”, diz deputado sobre Joice

Após ser destituída da liderança do partido pelo presidente Jair Bolsonaro na semana passada, Hasselmann se tornou alvo de uma série de ataques nas redes sociais

Koice - Agência Brasil

Depois do choro da ex-líder do PSL, partido de Jair Bolsonaro, repercutir no país nesta terça-feira (5), o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA) enviou um recado à Joice Hasselmann (SP).

“Faltou a Joice Hasselmann, em seu desabafo e choro na tribuna da Câmara dos Deputados, a grandeza de um pedido de desculpas aos que ela agrediu de forma tão vil como agora é agredida por seus cúmplices nos ataques de outrora. Autocrítica faz bem”, avaliou o congressista. Para o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA), Joice parece ter aprendido “porque não se deve apoiar milicianos e candidatos a ditadores”.

Após ser destituída da liderança do partido pelo presidente Jair Bolsonaro na semana passada, Hasselmann se tornou alvo de uma série de ataques nas redes sociais. No Plenário, ela chamou o grupo responsável pelas ofensas de "gangue", responsável por "um massacre público" contra ela no "submundo da internet".

Conhecida por tecer críticas pesadas à esquerda brasileira, foi a vez do antigo braço direito do clã Bolsonaro sentir na pele o poder das milícias virtuais. Entre lágrimas, ela afirmou que o Brasil se tornou uma "república do Twitter" e a "república da filhocracia" e garantiu já ter acionado a Justiça contra o filho do presidente Jair Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Para ela, o principal suspeito por comandar a chuva de ofensas que têm acompanhado seu nome da internet.