PCdoB lutará para vencer em São Luís, afirma Márcio Jerry

 Números colocam o PCdoB como o maior partido do Maranhão: são 46 prefeitos eleitos nas eleições de 2016, dois deputados federais, seis estaduais e a reeleição de Flávio Dino em 2018

Divulgaçã0 - Divulgação

O deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB Maranhão, reforçou que vai batalhar para que seu partido vença na eleição municipal de São Luís no pleito 2020. A declaração aconteceu na manhã deste sábado (9), durante a Conferência Municipal da legenda, que reuniu mais de 400 pessoas na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“O PCdoB disputará pra valer e para vencer a eleição a prefeito de nossa São Luís, para continuar as parcerias de resultados tão importantes”, disse Jerry.

Os números colocam o PCdoB como o maior partido do Maranhão: são 46 prefeitos eleitos nas eleições de 2016, dois deputados federais, seis estaduais e a reeleição de Flávio Dino em 2018. Para as eleições municipais de 2020, o partido promete se manter como o que mais vence em prefeituras, além de entrar como protagonista não apenas em São Luís, mas também em Imperatriz.