Márcio Jerry participa da entrega no Hospital Aldenora Bello

“Fiz questão de acompanhar o governador Flávio Dino neste ato. O apoio do Governo do Maranhão à Fundação Antonio Dino proporciona avanços importantes no tratamento oncológico”, afirmou o deputado

Márcio Jerry participa da entrega de ampliação da radioterapia no Hospital Aldenora Bello

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou, na manhã desta quarta-feira (22), da entrega do primeiro Acelerador Linear do Hospital do Câncer Aldenora Bello. O equipamento, que é utilizado para realizar sessões de Radioterapia e faz parte do projeto de expansão do setor na instituição, foi adquirido pela Fundação Antonio Dino, a partir do convênio com o Governo do Maranhão, que viabilizou apoio financeiro de R$ 5 milhões.

“Fiz questão de acompanhar o governador Flávio Dino neste ato. O apoio do Governo do Maranhão à Fundação Antonio Dino proporciona avanços importantes no tratamento oncológico, como este que presenciamos hoje”, afirmou o parlamentar.

Além do governador Flávio Dino (PCdoB) e do vice-governador Carlos Brandão (PRB), participaram do evento o Secretário de Saúde, Carlos Lula, os deputados estaduais Adelmo Soares (PCdoB) e Duarte Junior (PCdoB), e o deputado federal licenciado Rubens Pereira Jr. (PCdoB), atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, entre outras autoridades.