Barão de Itararé promove curso de marketing digital para campanhas

Curso terá duas aulas e foco nas eleições a prefeito e vereadore

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, em parceria com o De Olho na Rede, promove em março um curso sobre marketing digital para campanhas eleitorais. A programação de estenderá por dois sábados (14 e 21/3), das 9 às 16 horas.

Segundo o Barão, “o curso foi desenvolvido para oferecer aos participantes uma visão mais direcionada do uso do marketing digital em campanhas aos mais variados cargos. E tendo em vista um ano de eleições aos cargos de prefeito e vereadores, torna-se ainda mais relevante uma formação nessa perspectiva. As aulas são dinâmicas, com apresentação de cases e discussões”.

O conteúdo é voltado especialmente a profissionais de comunicação que atuam – ou pretendem atuar – em assessoria de imprensa, relações públicas, publicidade e marketing. Entre os temas abordados, ao longo do curso, há Segmentação do Marketing, Planejamento, Estratégias Digitais, Plataformas e Ferramentas (sites, blogs, redes sociais digitais – Facebook, Instagram e Twitter), além de Ações (SEO, links patrocinados, e-mails e mensagens de Whatsapp).

O curso será ministrado por Ivone Rocha (especialista em mídia digital, marketing e tecnologia da informação) e Naia Veneranda (profissional de comunicação, especializada em conteúdo digital). O investimento no curso tem custo fixo de R$ 250 e deve ser pago online.

2 comentários para "Barão de Itararé promove curso de marketing digital para campanhas"

  1. Hermes disse:

    Copiei esse comentário de LA abaixo porque:
    1. O Intercept tentou desprestigiar o nosso Flávio Dino.
    2. O Intercept afirmou que só publicou 1% da Vaza-jato mas encerrou as publicações quando elas começaram atingir Moro.
    3. Hoje em dia temos que nos lembrar de que >–> O Preço da Liberdade é a Eterna Vigilância <–<
    "LA • 11 horas atrás
    o Intercept é mais um instrumento da guerra híbrida que desestabilizou o Brasil, desde Dilma. Jornalismo investigativo tipo fio dental, não mostra o principal, é um tapa-sexo, um limited hang-out, financiado por bilionário que tem muitos contratos com a CIA.

    Responder

    Compartilhar ›"

  2. BMO disse:

    Infelizmente em 2020 a pandemia parou o mundo e
    mudou a economia da população e muitos fechando os
    seus negócios ou migrando 100% para o mundo digital.
    Obrigado pela informação estou compartilhando no meu
    twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *