Haitiano diz na cara de Bolsonaro: “Você não é presidente mais”

A hashtag #BolsonaroAcabou ficou em primeiro lugar, na manhã desta terça-feira (17), nos Trend Topics do Twitter

(Foto: Reprodução do Twitter)

Um haitiano parou em frente ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), na noite de segunda-feira (16), em Brasília, e disse: “Você não é presidente mais. Você está entendendo sim, eu estou falando brasileiro. Você está espalhando vírus e matando brasileiros”, afirmou ele.

Bolsonaro ouviu o haitiano e só conseguia balbuciar: “eu não estou entendendo”. Enquanto o homem repetia: “você está entendendo bem”.

A líder do PCdoB na Câmara, deputada Perpétua Almeida (AC), disse que a fala do haitiano é o que todos já dizem no Brasil.

“Está espalhando o vírus. Você não é presidente mais! Precisa desistir!”. É o que todos dizem sobre Bolsonaro, da diarista, empregada doméstica ao patrão. Pede pra sair 00, 01, 02, 03!”, escreveu no Twitter.

“E Bolsonaro foi enquadrado na porta do Alvorada!”, disse a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que também compartilhou o vídeo.

“Um presidente da República vive de sua autoridade. Quando seus crimes são discutidos em todos os becos e vielas e alguém é capaz de desmoralizá-lo, assim, de frente, é que ele ficou pequeno para o cargo. Bolsonaro, anão moral e político, caiu em desgraça”, afirmou o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP).

“Acabou com o Brasil, com nossa dignidade de nação, com os nossos direitos, com nossa saúde e educação, com o meio ambiente, com o emprego, com a economia, quer privatizar tudo e acabar com nossas estatais. Chega! Está na hora de acabarmos com Bolsonaro! ”, escreveu o deputado Alencar Santana (PT-SP).

Para a deputada Erika Kokay (PT-DF) o homem mandou a real para o atual presidente do Brasil. “Haitiano mandou a real pro Bolsonaro que fingiu não entender. Até o Estadão de hoje diz que Bolsonaro é um presidente contra o povo, só pensa no seu projeto de poder e tem intenções golpistas contra a democracia”.

No domingo, Bolsonaro quebrou recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e foi à manifestação contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF), onde deu a mão a centenas de pessoas.

Com informações do PT na Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *