Líder do PCdoB defende ampla articulação para enfrentar a crise sanitária

Em entrevista ao Portal Vermelho, a deputada diz que o comportamento do governo é de quem não tem noção do tamanho e da gravidade do problema em que o nosso Brasil está entrando

(Reprodução)

A deputada Perpétua Almeida (AC), líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, concedeu entrevista ao Portal Vermelho sobre a situação do Brasil em meio à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

A líder do partido continua em Brasília, apesar das restrições ao funcionamento do Congresso Nacional, que está se preparando para manter suas atividades por meio de um sistema de votação remota, durante a emergência de saúde pública relacionada à Covid-19.

Perpétua Almeida falou sobre os esforços da Bancada do PCdoB para levar apoio à população brasileira, que está vivendo uma situação muito difícil e ainda sofre com a falta de medidas efetivas do governo de Jair Bolsonaro para enfrentar a crise.

“O comportamento do governo é de quem não tem noção do tamanho e da gravidade do problema em que o nosso Brasil está entrando”, afirma a parlamentar.

PCdoB na Câmara