Chico Buarque disponibiliza show Caravanas na internet

O show Caravanas Ao Vivo, da turnê mais recente de Chico Buarque, ficará disponível na íntegra no YouTube nesta quinta-feira (9), às 11h e é uma boa pedida para ocupar o tempo durante o isolamento social provocado pela Covid-19.

A turnê percorreu 10 cidades brasileiras, sendo vista por quase 200 mil pessoas ao longo de 75 apresentações. O show tinha como base o disco homônimo, indicado ao Grammy Latino de Álbum do Ano.

Registrado na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo (SP), o show tem direção de Joana Mazzucchelli. Luiz Claudio Ramos assinou os arranjos, a regência e a direção musical. No repertório de 30 canções estão presentes, entre elas clássicos como Partido alto, Iolanda, Todo sentimento, As vitrines, Retrato em branco e preto, Sabiá e A volta do malandro.

Confira o repertório do primeiro show:

Minha Embaixada Chegou

Mambembe

Partido Alto

Iolanda

Casualmente

A Moça do Sonho

Retrato em Branco e Preto

Desaforos

Injuriado

Dueto

A Volta do Malandro

Homenagem ao Malandro

Palavra de Mulher

As Vitrines

Jogo de Bola

Massarandupió

Outros Sonhos

Blues pra Bia

A História de Lily Braun

A Bela e a Fera

Todo o Sentimento

Tua Cantiga

Sabiá

Grande Hotel

Gota d’Água

As Caravanas

Estação Derradeira/Minha Embaixada Chegou

Geni e o Zepelin

Futuros Amantes

A turnê teve apresentações esgotadas em todas as cidades por onde passou, sucesso em parte explicado pela expectativa criada em torno dos shows de Chico, afastado dos palcos desde 2012. O roteiro mostra Buarque com sagaz consciência da atualidade, seja tratando o momento de tensão política e social, seja em referência ao seu tempo particular.

Mais shows

Além de Chico, registros ao vivo de grandes nomes como Gal Costa, Maria Bethânia e Alcione, entre outros, também serão disponibilizados em outras datas. Todos estarão disponíveis no canal YouTube da gravadora, a partir das 11 da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *