Márcio Jerry condena vídeo de Carlos Bolsonaro: “Na mira, está você”

Gravação mostra cerca de 15 pessoas em um clube de tiro, muitas delas usando camisetas com o retrato do presidente, descarregando suas pistolas

Um vídeo postado pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) neste domingo (19) gerou revolta no vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA). Nele, um grupo de atiradores exalta seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto descarrega suas pistolas em direção a um alvo. A partir de suas redes, o parlamentar condenou a clara exaltação à violência.

“Na mira desses psicopatas está você, a sua família, todos aqueles que verdadeiramente são pessoas de bem. Defenda-se, defenda sua família, amigos, seus semelhantes. Diga não à violência de Jair Bolsonaro e de seus filhos e milicianos”, disse, replicando a gravação, que mostra cerca de 15 pessoas em um clube de tiro, muitas delas usando camisetas com o retrato do presidente.

O tuíte do filho 03 foi feito no mesmo dia em que Jair Bolsonaro esteve presente em uma manifestação em Brasília, contrariando, mais uma vez, as orientações de isolamento e o fim de aglomerações defendidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Na Esplanada, Bolsonaro conclamou apoiadores a lutarem contra a chamada “velha política”, ao mesmo tempo em que presentes gritavam pelo fechamento do Congresso Nacional e por “intervenção militar já”.

Autor