E daí? Responde Bolsonaro sobre escolha de amigo do filho para PF

Bolsonaro também não escapou de outra provocação. Um dos seguidores postou a foto de Carlos Bolsonaro com Ramagem em uma festa de réveillon

(Foto: Marcello Carval/Agência Brasil)

“E daí? Antes de conhecer meus filhos, eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?”, disse Bolsonaro neste domingo (26) em resposta ao questionamento na rede social se não haveria problema na escolha de Alexandre Ramagem para diretor-geral da Polícia Federal (PF).

Bolsonaro também não escapou de outra provocação. Um dos seguidores postou a foto de Carlos Bolsonaro com Ramagem em uma festa de réveillon.

“Está tudo em casa, né, Vossa Excelência?!”, escreveu o seguidor. Bolsonaro respondeu com montagem de fotos antigas colocando o ex-ministro Sergio Moro aos lado de desafetos do presidente como a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Entrou no Ministério da Justiça juiz e saiu político aliado da oposição, e se fazendo de coitadinho. Só se deixa enganar quem quer”, diz o texto do post.

Alexandre Ramagem já foi escolhido novo diretor-geral da PF. Ele, que é diretor da Abin, chefiou em 2018 a equipe de segurança do então candidato Bolsonaro. Hoje ele é muito próximo dos filhos do presidente, alvos de inquéritos na PF.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *