Brasil precisa se livrar de Jair Bolsonaro, afirma Manuela D’Avila

No Dia Internacional dos Trabalhadores, em transmissão ao vivo, Manuela D’Avila, dirigente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e ex-deputada, afirmou que a pandemia da covid-19 chega ao País durante o “pior governo de nossa história “

De acordo com a Agência Estado, Manuela D’Avila afirmou que o Brasil enfrenta uma “luta dupla”, contra a pandemia e contra o presidente. “Temos que sistematicamente denunciar e apurar o conjunto de crimes de Jair Bolsonaro”, disse.

Ela afirmou ainda que é necessário retirar o presidente do poder. “Sabemos que o Brasil precisa se livrar de Jair Bolsonaro para poder voltar a se desenvolver”, afirmou. No vídeo, Manuela D’Avila também defendeu a testagem em massa da população, especialmente de trabalhadores do setor da saúde.

A transmissão deve ter ainda as participações de Haddad, dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do líder da minoria no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *