Secretários do Governo Flávio Dino reforçam pré-candidatura de Rubens Junior

Além de Carlos Lula, Flávia Alexandrina anunciou que estará no projeto eleitoral do partido do governador Flávio Dino em 2020.

Além do secretário de Saúde, Carlos Lula, que já declarou apoio à pré-candidatura de Rubens Jr (PCdoB) à prefeito de São Luís, nesta quarta-feira (1), foi a vez da secretária da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), Flávia Alexandrina, anunciar que estará no projeto eleitoral do partido do governador Flávio Dino em 2020.

Segundo a secretária, Rubens Júnior reúne valores essenciais para um gestor público. “Estou falando de lealdade, de compromisso com trabalho e de empatia. Neste momento em que convivemos com uma crise sanitária sem precedentes, da qual resulta em graves dificuldades econômicas e financeiras, Rubens entra em cena como pré-candidato a prefeito que apresenta propostas diferentes, originadas do debate constante com a comunidade, com lideranças e com especialistas de diversas áreas. Esta é a grande razão para caminharmos juntos”, explicou Flávia.

Partido da Mulher Brasileira

Na última semana, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou que passa a integrar a pré-campanha do deputado federal licenciado à prefeitura de São Luís. “É com muita alegria que recebemos o apoio do PMB à nossa pré-candidatura. Já é o 4º partido declarado, que se junta ao PCdoB, Progressistas (PP) e Democracia Cristã (DC), formando a maior ‘coligação’ dessa pré-campanha. Isso mostra que nosso projeto é sólido e está sendo construído com boas discussões, por um único propósito: construir uma São Luís cada vez melhor”, finalizou Rubens.