Clayton Noleto declara apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior

Em entrevista para o Jornal Pequeno, secretário de Infraestrutura do Maranhão destacou experiencia de Rubens

O secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), declarou apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior (PCdoB) a prefeito de São Luís. “Nós temos muita confiança na pré-candidatura de Rubens, porque ele conjuga características que são muito importantes para gerar boas ideias e boas ações”, disse Noleto.

Em entrevista para o Jornal Pequeno, Clayton destacou que Rubens tem experiência como deputado estadual e federal, como gestor, e também é estudioso de assuntos relacionados aos problemas das cidades, “sempre buscando encontrar soluções. Também tem formação, conhecimento necessário, vontade e determinação”, relacionou o secretário.

Para Rubens, ter o apoio de Clayton Noleto mostra que o projeto está na direção certa. “Uma pré-candidatura que cresce e que certamente será vitoriosa. O secretário tem nos ajudado no debate sobre infraestrutura. Precisamos ter um plano de governo executável, e que possa melhorar a vida das pessoas. Este apoio mostra que nosso partido está unido em torno de uma única proposta para São Luís”, comentou.

Ao comentar sua decisão de apoiar Rubens, o secretário de Infraestrutura do governo Flávio Dino reiterou que o pré-candidato conta com sensibilidade para realizar a boa política, aquela voltada para atender as necessidades da população, sobretudo daqueles que precisam. “Então nosso partido, o PCdoB, tem orgulho, confiança e a convicção de que a pré-candidatura do Rubens é uma proposta que tende a crescer, a ganhar cada vez mais apoio e ser vitoriosa para realizar um grande trabalho pela nossa querida e amada capital, São Luís”, finalizou.

Mais adesões

Nesta terça-feira a secretária da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), Flávia Alexandrina, também declarou adesão à pré-candidatura de Rubens Júnior a prefeito de São Luís. No último sábado (27), foi a vez do secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, reforçar o time de apoio. “O que o deputado Rubens está fazendo é um diálogo aberto com a sociedade para construir um projeto de uma cidade melhor e mais digna. Enfim, uma São Luís que a gente tanto quer”, defendeu Lula.

Na última semana, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou que passa a integrar a pré-campanha do deputado federal licenciado à prefeitura de São Luís. “É com muita alegria que recebemos o apoio do PMB à nossa pré-candidatura. Já é o 4º partido declarado, que se junta ao PCdoB, Progressistas (PP) e Democracia Cristã (DC), formando a maior ‘coligação’ dessa pré-campanha. Isso mostra que nosso projeto é sólido e está sendo construído com boas discussões, por um único propósito: construir uma São Luís cada vez melhor”, finalizou Rubens.