Felipe Neto elogia Orlando Silva na condução do debate sobre fake news

O youtuber diz que o deputado do PCdoB está dialogando com os diversos setores para elaborar uma lei de combate às notícias falsas

Felipe Neto durante conferência na OAB (Foto: Reprodução do YouTube)

O youtuber Felipe Neto, uma das recentes vítimas das fake news, elogiou o trabalho do deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) na coordenação do ciclo de debates sobre o projeto de lei que trata na Câmara dos Deputados do combate à disseminação de notícias falsas. Segundo ele, o parlamentar está dialogando com todos os setores para elaborar uma lei necessária ao país.

“A lei tem que existir, mas ela precisa primeiro dialogar, conversar, entender. Orlando Silva tá fazendo isso muito bem. Ele está tentando ao máximo fazer isso. Eu tiro o chapéu para o trabalho que o Orlando tá fazendo”, disse o youtuber durante conferência realizada nesta quinta-feira (30) pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Pelo Twitter, o deputado Orlando Silva agradeceu os elogios de Felipe Neto. “É bom ter o trabalho reconhecido por alguém que conhece as redes sociais como poucos no Brasil, como Felipe Neto. É preciso diálogo aberto e democrático com a sociedade para lidar com as fake news. Vamos trabalhar mais para ter a lei brasileira adequada aos desafios atuais”, escreveu o parlamentar.

Autor

Um comentario para "Felipe Neto elogia Orlando Silva na condução do debate sobre fake news"

  1. Lourival Almeida de Aguiar disse:

    As fakenews são um câncer na sociedade. Precisa ser tratado com a radicalidade necessária ao seu controle e erradicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *