General Santos Cruz critica Bolsonaro por mais de 100 mil mortos

As duras críticas dirigidas ao presidente demonstram descontentamento entre os militares de alta patente com o atual governo

(Foto: ONU/Monusco)

O ex-ministro da Secretaria de governo, o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirmou que a “maior dor” é saber que parte das mais de 100 mil mortes no país pela Covid-19 poderia ser evitada se houvesse liderança pela união de todos os brasileiros contra a doença.

As duras críticas dirigidas ao presidente Bolsonaro demonstram descontentamento entre os militares de alta patente com o atual governo.  “O Brasil chora mais de 100.000 mortos. Quantos órfãos, quantas famílias mutiladas? A dor maior é saber que parte dessas perdas poderia ter sido evitada se houvesse liderança para a união de todos pela vida dos brasileiros. Até quando?”, escreveu o general no Twitter.

Autor

2 comentários para "General Santos Cruz critica Bolsonaro por mais de 100 mil mortos"

  1. Ermânio Fernandes de Oliveira disse:

    A falta de interesse por política dos trabalhadores brasileiros não me deixa animar que iremos reverter tão cedo o golpe de 2016. Vivermos 40 anos, duas gerações para acordar do PESADELO?

  2. Marco Antônio do amaral disse:

    Esse numero cem mil mortes representa só o total de óbitos por civid-19? Até agora ninguém
    Esclareceu esse ponto. Se nesse total estiver também incluídos os óbitos resultantes de outras doenças, aí estará caracterizada a má-fé nadivulgacao desse número levando as pessoas ao erro de interpretarem o total de mortes como
    Resultante do coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *