Flávio Dino diz que Bolsonaro só visita obras alheias no Nordeste

Governador do Maranhão e senador do PT avaliam ofensiva do presidente na região onde oposição tem o seu melhor desempenho

(Foto: Divulgação)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), diz que as visitas de Bolsonaro ao Nordeste têm como objetivo recuperar o que ele perdeu de apoio no Sudeste. Segundo ele, para alcançar essa meta o presidente teria que fazer mais do que inaugurar obras alheias.

“Nitidamente, ele está querendo compensar no Nordeste o que perdeu no Sudeste. Penso, contudo, que só conseguiria isso se fizesse mais do que simplesmente inaugurar obras dos governos Lula e Dilma”, disse o governador ao jornal Folha de S.Paulo.

 Flávio Dino diz que não há obras iniciadas por Bolsonaro. “Nenhum programa novo. Ele só está visitando obras alheias e mudando nome de programas já existentes​”, disse.

Para o senador Humberto Costa (PT-PE) é preciso acentuar as contradições do governo Bolsonaro para barrar a sua ofensiva. “As contradições são gigantescas e precisamos explorá-las: O auxílio continua? Até quando? Em que valor? Há o pós-pandemia, as disputas internas do governo, entre o bloco dos militares com o centrão, querendo mais dinheiro, e boa parte do empresariado que ainda apoia Bolsonaro e é contra furar o teto de gastos”, disse o parlamentar ao jornal.

Com informações da Folha de S.Paulo

Autor

Um comentario para "Flávio Dino diz que Bolsonaro só visita obras alheias no Nordeste"

  1. Valdeir feitoza disse:

    Primeiro meus parabéns pelas ótimas coberturas políticas é continuamos com a luta pra frente brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *