Márcio Jerry participa do lançamento da candidatura de Adelmo Soares à prefeitura de Caxias

Nomes como os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama (Cidadania), além de prefeitos, deputados e lideranças estiveram no palco do candidato do PCdoB

Thais Coutinho, Adelmo Soares e Márcio Jerry na convenção do PCdoB Caxias (Foto: Saulo Marino)

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou na segunda-feira (7) do lançamento da candidatura do deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) a prefeito de Caxias. Thais Coutinho (PSL) ocupará a vaga de vice. Até o momento, PDT, Cidadania, PROS e Solidariedade compõem a base de apoio da chapa. As convenções partidárias vão até o dia 16.

“Esse time que está sendo montado é de muita qualidade, fibra, força e compromisso com o povo. Vamos percorrer esses dias com muito entusiasmo. Estou convicto de que podemos vencer e essa convenção é a comprovação prática de que essa eleição está se construindo para ser do Movimento 65 em Caxias, do time liderado pelo governador Flávio Dino”, disse o deputado.

Outros nomes importantes estiveram no palanque de Adelmo Soares e Thais Coutinho, como os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania), além de diversos prefeitos, deputados, pré-candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

“É muito importante termos um prefeito em Caxias perfeitamente alinhado e sintonizado com o governador Flávio Dino, colocar a cidade no rumo certo. Tenho certeza de que o povo vai colocar Adelmo e Flávio Dino trabalhando juntos, lado a lado, para que possamos ter dias bem melhores para a cidade de Caxias”, completou Márcio Jerry.

Autor