Lula dá apoio à candidatura de Rubens Júnior a prefeito de São Luís

Lula lembrou que o PT e PCdoB também estarão junto na disputa pela prefeitura do Rio com a candidatura de Benedita da Silva

(Foto: Divulgação)

O ex-presidente Lula anunciou na sua rede social o apoio a Rubens Júnior à prefeitura de São Luís (MA). Ao agradecer o ex-presidente, o candidato do PCdoB disse que, se for eleito, seguirá o exemplo dele e do governador Flávio Dino num governo voltado para a população mais pobre.

Lula lembrou que o PT e PCdoB também estarão junto na disputa pela prefeitura do Rio com a candidatura de Benedita da Silva.

“O PT vai estar junto com outros partidos em muitas cidades. Agora mesmo acabamos de confirmar que o PCdoB vai estar com a Benedita da Silva no Rio de Janeiro e nós vamos apoiar o candidato do Flávio Dino no Maranhão. Vamos com Rubens Júnior em São Luís”, disse o ex-presidente.

Rubens Júnior agradeceu: “Obrigado pelo apoio, presidente. Juntos, PCdoB e PT e demais partidos da coligação, vamos estar ao lado de quem mais precisa em São Luís, seguindo teu exemplo e de Flávio Dino”, respondeu o candidato.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *