Professora Marcivânia promete educação de qualidade em Santana (AP)

A candidata a prefeita disse que a cidade não pode mais continuar nas mãos de uma gestão irresponsável. “Nosso compromisso é o de mudar a cidade e fazer uma Prefeitura realmente competente”

(Foto: Divulgação)

A deputada federal Professora Marcivânia (PCdoB) reuniu apoiadores numa plenária para anunciar uma “revolução” no sistema educacional de Santana, no Amapá, onde disputa a prefeitura do município tendo como candidato a vice-prefeito o vereador santanense Richard Madureira (Rede). A coligação tem ainda os seguintes partidos:  PSB, PMN, Solidariedade e PTN.

Marcivânia disse que a cidade não pode mais continuar nas mãos de uma gestão irresponsável. “Nosso compromisso é o de mudar a cidade e fazer uma Prefeitura realmente competente”, disse, prometendo mudança radical na área de educação.

“Vamos ter gestões antes e depois da nossa, porque a educação pública com a Professora Marcivânia vai ser de qualidade. É possível ter uma Santana diferente e a gente vai fazer uma revolução. Vamos mudar Santana radicalmente e daqui a dois anos, no máximo, vocês terão orgulho de ter ajudado a eleger esse projeto”, discursou a candidata.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *