Rubens Jr cobra fala de adversário sobre política antivacina de Bolsonaro

O candidato do PCdoB a prefeito de São Luís diz que o adversário Eduardo Braide é o que mais apoiou os projetos de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados

(Reprodução do Facebook)

O candidato a prefeito de São Luís (MA) Rubens Jr (PCdoB), que tem na sua chapa como vice-prefeito Honorato Fernandes (PT) e, na coligação, o PP, Cidadania, DC e PMB, cobrou posição do adversário Eduardo Braide (Podemos) sobre a suspensão pelo presidente Bolsonaro da compra de 46 milhões de doses da vacina Coronavac, desenvolvida em São Paulo pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Segundo Rubens Jr, o deputado federal Braide é o candidato à prefeitura de São Luís que mais apoiou os projetos de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Além disso, é um dos únicos na disputa que faz oposição ao governo estadual, com um tipo de discurso que camufla os apoios que recebe do grupo Sarney e as atitudes e iniciativas do governo federal sobre todos os assuntos.

Após a declaração de Bolsonaro, o governador Flávio Dino foi o primeiro a reagir afirmando que, junto com outros governadores, irá ao Congresso Nacional e ao Poder Judiciário, garantir o acesso da vacina que se comprovar eficaz e segura para a população.

O Twitter do governador foi repercutido por Rubens que cobrou o posicionamento do candidato Eduardo Braide. “Eu já falei que vou lutar pra comprar a vacina quando for prefeito. Governador já está lutando. E o candidato de Bolsonaro em São Luís vai seguir a orientação do presidente?”, disse.

Com informações da Assessoria de Comunicação do candidato Rubens Jr

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *