Rubens Jr se recupera da Covid-19 e volta à campanha em São Luís

“Fiquei 21 dias fora das ruas. Qualquer outra candidatura teria acabado nesse período, mas a nossa, não. Porque a nossa não depende de apenas uma pessoa, ela representa um sentimento”, disse o candidato do PCdoB

(Foto: Divulgação)

Numa sabatina online promovida pelo jornal O Imparcial, o candidato a prefeito de São Luís Rubens Jr (PCdoB) comentou nesta terça-feira (27) seu afastamento por 21 dias da campanha para se recuperar da Covid-19. “Fiquei 21 dias fora das ruas. Qualquer outra candidatura teria acabado nesse período, mas a nossa, não. Porque a nossa não depende de apenas uma pessoa, ela representa um sentimento”, frisou.

Enquanto esteve afastado, Rubens Jr foi substituído pelo candidato a vice-prefeito pelo PT, Honorato Fernandes, pelo coordenador geral de campanha, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e pela senadora Eliziane Game (Cidadania) e, claro, a militância dos sete partidos que compõem a coligação de Rubens Jr.

“O sentimento que eu tenho de hoje é de que eles me entregaram uma campanha ainda maior do que quando eu parei no dia 2 de outubro”, afirmou. As pesquisas confirmam o sentimento do candidato: de acordo com todos os institutos que divulgaram pesquisa nas últimas duas semanas, Rubens teve desempenho melhor que quando foi contaminado por Coronavírus, logo antes do início da propaganda na TV.

Fonte: Assessoria de campanha do candidato Rubens Jr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *