Flávio Dino afirma que irá processar Jair Bolsonaro

Após insultos a maranhenses e uso de dinheiro público para propagandas por parte de Bolsonaro, Flávio Dino afirma que irá processar o presidente

O governador do Maranhão, Flávio Dino - Foto: Divulgação

O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) informou, por meio de postagem em rede social, que irá processar o presidente Jair Bolsonaro por uso da estrutura do Governo Federal para fazer campanha política.  Em sua primeira visita oficial ao Maranhão, Bolsonaro prometeu “eliminar o comunismo do estado”.

“Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda política. Será processado”, disse Flávio Dino, na tarde desta quinta-feira (29).

Flávio Dino respondeu ainda à uma piada preconceituosa de Bolsonaro. Mais cedo, após provar Guaraná Jesus, refrigerante local de cor rosa, o presidente perguntou se teria “virado boiola, igual aos maranhenses”.

“Vamos todos hoje à noite comemorar essas conquistas tomando guaraná Jesus, o guaraná do povo do Maranhão. Faz bem, é uma coisa boa. A gente serve guaraná Jesus até pros visitantes mal-educados, pra quem não tem Jesus no coração. Vamos comemorar com farinha d’água, cuxá e guaraná Jesus”, disse Flávio Dino, durante evento virtual que inaugurava duas escolas e um novo campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Fonte: PCdoB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *