Professor Anízio tem plenária virtual sobre o SUS invadida por hackers

O debate virtual foi promovido pela candidato do PCdoB para debater propostas para a saúde de Fortaleza.

Professor Anízio - Foto: Divulgação

O candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza (CE), Professor Anízio, teve uma plenária virtual em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) invadida por hackers na noite desta quarta-feira (28).

“Somos resistência contra qualquer ato fascista e antidemocrático. Nosso evento de ontem foi invadido por criminosos e estamos aqui para reforçar que eles não passarão.”, declarou o candidato. “Não tememos o Capitão de Brasília, nem o Capitão de Fortaleza, muito menos seus robôs e marionetes.”, afirmou.

O debate virtual foi promovido pela candidato para debater propostas para a saúde da capital. Os ataques anônimos ocorreram enquanto os participantes falavam da importância do SUS, sobre a defesa dos servidores públicos e sobre a ameaça de privatização de unidades de saúde pelo governo federal.

“Este ato CRIMINOSO, promovido por grupo de ideologia fascista, foi um ataque à democracia e ao debate livre de ideias. Fizeram apologia ao nazismo, à violência e usaram termos como “SUS é o caralho”, “Bando de comunista safado”, entre outros. Mas nosso partido e militância estarão sempre na linha de frente contra os fascistas e entreguistas. Fascistas não passarão!”

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *