Manuela d’Ávila tem mais que o dobro do 2º colocado na pesquisa Big Data

O segundo colocado Nelson Marchezan Júnior (PSDB) tem 13%, seguido de Sebastião Melo (MDB), com 12%, e José Fortunati (PTB), com 10%, empatados tecnicamente

Manuela, Miguel Rossetto e a deputada estadual Sofia Cavedon percorrem as ruas da Vila Nova, na zona Sul da cidade (Foto: Divulgação)

A candidata à Prefeitura de Porto Alegre Manuela d´Ávila (PCdoB) lidera as intenções de voto da pesquisa Real Time Big Data com 27% da preferência do eleitorado. Na segunda colocação está Nelson Marchezan Júnior (PSDB) com 13%, seguido de Sebastião Melo (MDB), com 12%, e José Fortunati (PTB), com 10%, empatados tecnicamente.

“Obrigada pela confiança. Juntos e juntas vamos devolver Porto Alegre para as pessoas. Agora somos nós, #AgoraÉManuela65”, agradeceu a candidata na rede social.

Divulgada neste sábado (31), a pesquisa foi realizada entre 26 e 28 de outubro com 850 pessoas. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O nº de registro no TRE é RS-07906/2020.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *