Cícero Filho: Maceió não precisa de pulso firme, mas pulso acolhedor

“Na verdade, o que Maceió precisa é de pessoas sérias, que conheçam a realidade do povo, e é por isso que eu estou aqui”, disse o candidato do PCdoB.

Cícero Filho - Foto: Divulgação

O candidato do PCdoB à Prefeitura de Maceió (AL), Cícero Filho, participou de um debate nesta terça-feira (10) promovido pelo site Acta para falar sobre suas principais propostas para a capital alagoana, e defendeu que a capital precisa de um gestor de perfil acolhedor e que conheça a cidade.

“Maceió não precisa de alguém com o pulso forte. Maceió precisa de pulso acolhedor, que dê oportunidade às pessoas. Maceió também não precisa de quem estudou em Harvard.”

Cícero destacou que a capital também não precisa de um gestor que use fundações para fazer politicagem. “Na verdade, o que Maceió precisa é de pessoas sérias, que conheçam a realidade do povo, e é por isso que eu estou aqui”, disse.

Conheça as propostas do Candidato para Maceió em seu Plano de Governo.

Fujões

Os candidatos a prefeitura de Maceió JHC (PSB), Davi Filho (Progressistas) e Cícero Almeida (PHS) não comparecem ao debate para apresentar suas propostas, mesmo tendo assinado anteriormente um termo de presença.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *