Sumido desde a prisão de Queiroz, Wassef volta a aparecer no Planalto

O ex-advogado de Flávio Bolsonaro abrigou Fabrício Queiroz, pivô do escândalo das ‘rachadinhas’, em sua casa em Atibaia.

Foto: Reprodução

O advogado Frederick Wassef esteve no Palácio do Planalto nesta terça-feira (10), segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo. Wassef era advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e deixou a defesa do filho de Jair Bolsonaro (sem partido) após Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, ser preso em uma casa da propriedade de Wassef em Atibaia (SP).

Segundo a Folha, Wassef chegou pelo estacionamento a bordo de um carro branco, às 17h25, e teve a entrada autorizada pela área de visitantes. Ainda de acordo com o jornal, duas pessoas entraram no carro do advogado, que ficou parado por alguns minutos e partiu.

Wassef andava afastado da mídia e da família Bolsonaro. Fabrício Queiroz é pivô do escândalo das ‘rachadinhas’, nome dado à prática de funcionários de políticos devolverem parte de seus salários. Um esquema semelhante teria ocorrido no gabinete de Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro. O filho de Jair Bolsonaro foi, inclusive, denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro junto com Queiroz e mais 15 pessoas.

A assessoria de comunicação do Planalto não respondeu a e-mail da Folha questionando o que Wassef estava fazendo no local.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *