Marcivânia agradece apoio e diz que a luta continua no mandato federal

A deputada federal do PCdoB ficou na terceira colocação na disputa pela prefeitura de Santana (AP). Ela destacou que fez uma campanha limpa, honesta e coerente

Marcivânia - Richard Silva/PCdoB na Câmara

Terceira colocada na disputa pela prefeitura de Santana (AP), a deputada federal Professora Marcivânia (PCdoB) agradeceu os 19,19% dos votos válidos que recebeu e reafirmou seus compromissos. “Nossa luta não se encerra com essa batalha, pelo contrário, nós temos um mandato que tem honrado todo o nosso Estado com muito trabalho e muitos resultados”, disse a parlamentar.

Ela destacou ainda que fez uma campanha limpa, honesta e coerente. “Ser a prefeita da minha cidade era um sonho que cultivei nestes anos todos com muito empenho e amor, mas na vida, não realizamos tudo aquilo que gostaríamos e isto não nos faz menores, nos faz humanos”, afirmou.

Referindo-se aos apoiadores, a parlamentar mandou um recado: “Um sonho como o nosso só é possível quando compartilhado dentro de várias mentes e corações, hoje devemos estar orgulhosos pelo grande feito que realizamos. Defendemos a cidade que amamos e planejamos o melhor futuro para ela.”

Por fim, Marcivânia voltou a reafirmar os seus compromissos. “Vamos seguir juntos, conscientes do quanto ainda podemos realizar pelo povo amapaense e sempre na torcida para que a próxima gestão possa vir para melhorar a vida daqueles que moram em nossa cidade.”

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *