Marina Silva destaca apoio da Rede à candidatura de Manuela d’Ávila

No momento difícil do país, a ex-ministra disse que ter uma candidata como Manuela defendendo a democracia é um “sopro de esperança”

Reunião fechou apoio da Rede à candidatura de Manuela/Rossetto (Foto: Divulgação)

A ex-ministra Marina Silva destacou o apoio da Rede à candidatura de Manuela d’Ávila à Prefeitura de Porto Alegre. A candidata do PCdoB disputa o segundo turno na capital gaúcha contra Sebastião Melo (MDB). Segundo ela, ter uma política da qualidade da Manuela defendendo a democracia é um “sopor de esperança”.

“A Rede decidiu apoiar Manuela d’Ávila à prefeita de Porto Alegre. Nesse momento tão difícil do nosso país, ter uma mulher com o compromisso e qualidade política de Manuela na defesa da democracia, dos direitos humanos e no combate às desigualdades sociais é um sopro de esperança”, escreveu no Twitter a ex-ministra.

Após a reunião com a legenda, Manuela falou sobre o apoio: “Nesta tarde, também recebemos o apoio da Rede Sustentabilidade! Estamos comprometidos com o desenvolvimento da cidade e temos propostas em comum para uma Porto Alegre sustentável. Juntos e juntas vamos construir uma cidade melhor para a população”, escreveu Manuela em suas redes.

Manuela também já recebeu o apoio do PSOL em anúncio feito durante coletiva de imprensa transmitida pela internet.

Com informações do Portal do PCdoB

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *