Baixaria: tucano diz que Boulos “mata a mãe para ir a baile de órfãos”

Ricardo Tripoli passou dos limites e difamou o candidato do PSOL em São Paulo

O ex-deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP) abriu a temporada de baixarias no segundo turno da eleição em que Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) disputam a prefeitura paulistana. Nesta terça-feira (17), ao lado do prefeito tucano, Tripoli afirmou que Boulos “mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar”. A fala foi tão constrangedora para o PSDB que Covas teve de telefonar para Boulos e se retratar.

O ataque ao candidato do PSOL ocorreu pela manhã, durante uma agenda da campanha de Covas no Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi), na região central. Durante seu discurso, Tripoli passou dos limites e difamou Boulos. “Nós temos um adversário extremamente agressivo, quem assistiu o debate ontem viu. Ele é o cara que mata a mãe para ir no baile de órfãos. Mata a mãe para ir ao baile de órfãos, para poder entrar”, afirmou o ex-deputado tucano. “Imaginam a agressividade que esse sujeito tem.”

Covas e Boulos disputam o segundo turno da eleição em São Paulo. O tucano teve 32,85% dos votos válidos na votação de domingo (15), contra 20,24% do candidato do PSOL. Na tarde de ontem, após Covas telefonar para Boulos e se desculpar, a campanha do PSDB lançou uma nota, tachando a declaração de Tripoli como “inaceitável e desrespeitosa”.

Com a repercussão negativa da declaração do tucano, no entanto, a campanha de Covas divulgou uma nota em que afirma que o prefeito “classifica como inaceitável” a fala de Tripuli e informa que o candidato telefonou para Boulos para se desculpar.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *