Sem categoria

Pesquisa Datafolha indica a intenção de voto em RJ, SP e Recife

Datafolha aponta vantagem de Bruno Covas (PSDB) sobre Guilherme Boulos (PSOL) de 16% em São Paulo, considerando votos válidos. No Rio, Eduardo Paes (DEM) tem 42% a mais em que o candidato do Republicanos, Marcelo Crivella. Em Recife, Marília Arraes (PT) está na frente de João Campos (PSB) por 10%

A primeira Pesquisa Datafolha para o segundo turno foi divulgada pela “Folha de S.Paulo” nesta quinta (19). A pesquisa indica a intenção de voto no segundo das Eleições Municipais 2020 nas capitais Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. Confira os números:

São Paulo

Considerando apenas os votos válidos, o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) lidera as intenções de voto com 58% e Guilherme Boulos (PSOL) soma 42%.

Rio de Janeiro

Considerando apenas os votos válidos, Eduardo Paes (DEM) possui 71% das intenções de voto contra 29% do atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).

Recife

Considerando apenas os votos válidos, a deputada federal Marília Arraes (PT), neta do ex-governador Miguel Arraes, aparece com 55%. O também deputado federal João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos e bisneto de Arraes, tem 45% das intenções de voto.

Os números divulgados pelo Datafolha são próximos aos publicados na quarta-feira (18) pelo Ibope.

O Datafolha entrevistou 924 eleitores nos dias 17 e 18 de novembro. A pesquisa, feita em parceria com a TV Globo, tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Com informações de Folha de S.Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *