São Luís: Grande caminhada marca retorno de Duarte à campanha de rua

Apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB-MA), Duarte aposta no contato com o povo para vencer a eleição

Após se recuperar e testar negativo para Covid-19, o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) retornou neste sábado (21) sua agenda de campanha presencial em São Luís (MG). Uma grande caminhada na Rua Grande marcou seu retorno às ruas da capital maranhense.

Apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB-MA), Duarte aposta no contato com o povo para vencer a eleição. A acolhida na caminhada foi positiva.

“Você representa todos os maranhenses que lutam todos os dias, que saem todo dia de casa para realizar seus sonhos. São Luís precisa de um prefeito como Duarte”, declarou a auxiliar de cozinha Jeanis. Outra apoiadora, Mery Durans, afirmou: “Orei muito pela recuperação e sou muito feliz pelo seu retorno. A sua gestão será honrada”.

Emocionado, Duarte encerrou com discurso em frente à Biblioteca Benedito Leite, agradecendo o apoio de todos. O candidato – que formou uma frente ampla contra o bolsonarismo em São Luís – reafirmou seu compromisso em garantir uma Prefeitura presente e para o povo de fato.

“O povo deu a resposta nas urnas. Ninguém aguenta mais que o poder em São Luís seja passada do pai, para o filho, para o neto”, afirmou. “Tenho muita fé que, com muito mais força, vamos ganhar as eleições. Um filho do povo chegará à Prefeitura para fazer uma gestão das pessoas, pelas pessoas e para as pessoas!”, ressaltou ao final da caminhada.

Estiveram presentes diversas autoridades do governo Flávio Dino, a senadora Eliziane Gama (Cidadania), deputados federais e estaduais, vereadores de mandato, recém-eleitos e suplentes, imprensa, militantes de diversas frentes partidárias, além de lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *