CPI da Covid presta homenagem a Paulo Gustavo e às famílias enlutadas

O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que a perda do ator deixou um “vazio enorme na alma brasileira”

(Reprodução do Instagram)

Senadores da CPI da Covid prestaram homenagem a Paulo Gustavo e às mais de 410 mil pessoas que morreram no país por causa do coronavírus. O vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que a perda do ator deixou um “vazio enorme na alma brasileira”.  Ele espera que mais essa ausência inspire os trabalhados dos parlamentares na comissão.

“A cultura é o espelho e a mensagem de um povo. Que a memória, agora, de Paulo Gustavo, a memória desses brasileiros e o impacto que o Brasil tem neste momento com a perda desse artista tão querido, que deixa um vazio enorme na alma brasileira, inspirem os trabalhos desta Comissão Parlamentar de Inquérito. Que o nosso trabalho seja em honra a Paulo Gustavo e a tantos milhares de famílias brasileiras”, disse Randolfe.

O senador Humberto Costa (PT-PE) destacou que o ator era um artista renomado. “Muito conhecido, muito querido, e acho que essa morte dá uma dimensão simbólica do que nós estamos vivendo, não é?”.

Destacou ainda que o país perdeu muitas pessoas da área da cultura, jornalismo e saúde. “Perdemos, inclusive, parlamentares, e eu pediria a Vossa Excelência que nós fizéssemos aqui uma homenagem ao ator Paulo Gustavo e também às mais de 410 mil pessoas que faleceram e às suas famílias”, disse.

Autor