“Agora o presidente é um homem investigado”, diz deputada sobre PGR

“Primeiro recusou-se a comprar vacinas. Depois permitiu um esquema para superfaturar vacinas. E agora manda vacina vencida para o povo”, disse Perpétua Almeida (PCdoB-AC) sobre Jair Bolsonaro.

A deputada Perpétua Almeida - Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) destacou, nesta sexta-feira (2), a importância da decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR) de pedir abertura de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar prevaricação de Jair Bolsonaro no caso das vacinas superfaturadas. Segundo a parlamentar, Bolsonaro segue matando os brasileiros.

“Primeiro recusou-se a comprar vacinas. Depois permitiu um esquema para superfaturar vacinas. E agora manda vacina vencida para o povo”, disse, em referência à informação de que diversos municípios receberam lotes vencidos da vacina AstraZeneca.

“Aqui mesmo, no Acre, chegaram várias doses de vacinas vencidas. Por isso a importância da decisão de hoje da PGR de pedir abertura de inquérito ao Supremo para investigar o escândalo das vacinas superfaturadas. Agora o presidente é um homem investigado”, destacou

Autor