Omar Aziz: “Grande motoqueiro o Brasil tem; péssimo presidente o Brasil tem”

Na sessão desta terça-feira (13), o presidente da CPI disse que Bolsonaro deveria visitar hospital e famílias que perderam entes para a Covid-19

Omar Aziz faz duras críticas a Bolsonaro (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), subiu o tom contra Bolsonaro que vem atacando constantemente os senadores da cúpula da comissão. Na sessão desta terça-feira (13), Aziz disse que o presidente deveria visitar hospital e famílias que perderam entes para a Covid-19. “É incapaz de ser solidário aos brasileiros, um presidente que abre a boca para sacar contra quem se contraponha a ele, um presidente motoqueiro!”, criticou.

De acordo com o presidente da CPI, o presidente não tem sensibilidade e é um agressor de mulheres. “Gosta de gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem; péssimo Presidente o Brasil tem”, afirmou.

Ele disse ainda que Bolsonaro deveria ser solidário aos brasileiros. “O Brasil tem um presidente motoqueiro que, em vez de ir aos estados, municípios, e visitar um hospital, e visitar uma família que perdeu um ente querido, vai assacar contra os adversários.”

Autor