Em vídeo, filho 04 de Bolsonaro ameaça CPI e terá resposta imediata

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (20), pelo Instagram, Jair Renan visita uma loja de armas e diz que elas são de brinquedo. Ele escreve: “Alô, CPI”

Renan Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Programada para ouvir o depoimento do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, a sessão da CPI da Covid nesta terça-feira (21) vai tratar sobre as ameaças feitas numa loja de arma por Jair Renan, o filho 04 de Bolsonaro. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (20), pelo Instagram, ele fala que as armas verdadeiras são brinquedos e escreve: “Alô, CPI”.

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) vai levantar uma questão de ordem na CPI contra as provocações nas redes sociais pelo filho de Bolsonaro. “Nós não estamos de brincadeira, e não vamos aceitar ameaças veladas. Já chega de molecagem com incitação à violência”, disse.

“Apresentei requerimento para convocar o senhor Jair Renan, para que ele possa dar pessoalmente um alô para a CPI e preste esclarecimentos sobre seus vínculos com o lobista Marconny Faria e supostas ameaças a parlamentares. A lei vale para todos”, avisou o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

Autor