Bolsonaro reconhece seu fracasso: “Nada está tão ruim que não possa piorar”

Para a ex-deputada Manuela d’Ávila (PCdoB), trata-se de Bolsonaro falando do seu próprio governo. O líder da minoria na Câmara dos Deputados, Marcelo Freixo (PSB-RJ), diz que é o presidente “num raro momento de lucidez descrevendo o fracasso do seu próprio governo.”

(Foto: Reprodução)

Bolsonaro fez projeção ainda piores para seu governo ao comentar os juros e a inflação nas alturas. Durante solenidade nesta segunda-feira (27), o presidente disse que os números ruins da economia não são maldade do seu governo, mas “nada está tão ruim que não possa piorar.”

“Alguém acha que eu não queria a gasolina a R$ 4 ou menos? O dólar a R$ 4,50 ou menos? Não é maldade da nossa parte, é uma realidade. E tem um ditado que diz: ‘nada está tão ruim que não possa piorar’”, disse.

Para a ex-deputada Manuela d’Ávila (PCdoB), trata-se de Bolsonaro falando do seu próprio governo. O líder da minoria na Câmara dos Deputados, Marcelo Freixo (PSB-RJ) diz que é o presidente “num raro momento de lucidez descrevendo o fracasso do seu próprio governo”. Veja o vídeo:

Autor