Livro reúne charges de Nando Motta que são sucesso nas redes sociais

.

Foto: Divulgação

A editora Quadriculando lançou nessa terça (22/02) a pré-venda do livro Desenhos do Nando na plataforma de financiamento coletivo Catarse. A publicação reúne quase 100 charges do ilustrador que retratam a política e fatos sociais do nosso cotidiano.

A publicação será no formato 20×20 cm, papel offset de alta gramatura, toda colorida e capa com orelhas, O livro terá prefácio da jornalista Gisele Federicce, editora do Portal Brasil 247, posfácio de Miguel Paiva (Radical Chic) e orelhas de Renato Aroeira.

Os 300 primeiros apoiadores receberão um bookplate autografado do autor com ilustração da cantora Nina Simone, além disso há metas estendidas que darão direito a adesivos, postais, pôster e outros brindes.

Ilustração: Nando Motta

Nando é músico, ator e ilustrador, vem publicando há cerca de 4 anos, se tornando um fenômeno nas redes sociais, já possui mais de 310 mil seguidores no Instagram e tem suas charges reproduzidas amplamente por usuários das redes sociais e por sites progressistas, como o Brasil 247 e Portal Vermelho.

A pré-venda com desconto durará 60 dias. Para conhecer e apoiar o projeto acesse: https://catarse.me/nando