Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energéticos inicia os trabalhos

A Frente discutirá as propostas de planos de governos dos candidatos a governadores e presidentes da República na área de energia, bem como a reestruturação e modernização do setor

Reunião da frente parlamentar (Foto: Divulgação)

O presidente da Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energéticos, senador Jean Paul Prates (PT-RN), divulgou o calendário de atividades da Frente ao longo deste ano de 2022. Jean informou que, neste primeiro semestre, a Frente irá promover três grandes eventos. O primeiro ocorrerá, no próximo dia 30 de março e discutirá com especialistas e embaixadores os projetos eólicos offshore.

“O evento é para dar continuidade aos encontros e aos trabalhos da frente. É importante que coloquemos nossas opiniões sobre a mesa para construímos uma agenda do setor dentro do Congresso”, disse.

A Frente também discutirá as propostas de planos de governos dos candidatos a governadores e presidentes da República na área de energia, bem como a reestruturação e modernização do setor.

O senador adiantou ainda que a Comissão Temporária para averiguar as causas e efeitos da crise hidroenergética retornará aos trabalhos nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação do senador Jean Paul