Bolsonarista invade festa de família e mata tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu

Segundo as testemunhas, o agente penitenciário invadiu a festa gritando Bolsonaro, mito e xingamentos, sacou uma arma afirmando que mataria a todos na festa

Marcelo Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos quando foi alvejado por bolsonarista - Foto: Reprodução

O agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho invadiu a festa de aniversário do guarda municipal Marcelo Arruda e o matou com três tiros na noite deste sábado (9), em Foz do Iguaçu, no Paraná. Marcelo Arruda era tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) no município e comemorava seu aniversário de 50 anos junto a amigos e familiares em uma festa com bandeiras do ex-presidente Lula.  

Segundo as testemunhas, o agente penitenciário invadiu a festa gritando Bolsonaro, mito e xingamentos, sacou uma arma afirmando que mataria a todos na festa. A mulher de Guaranho, com um filho no carro, gritava e pedia para irem embora do evento. Depois de uma rápida discussão, ele saiu do local e prometeu voltar para “uma chacina”.

Marcelo Arruda, que possuía 30 anos de atuação na Guarda Municipal teria dito aos amigos: “Vai que esse maluco volta, por via das dúvidas vou pegar minha arma no carro”.

Leia mais: Orlando Silva denuncia agressão de bolsonarista em restaurante

A festa prosseguiu por mais 20 minutos até que o bolsonarista voltou e invadiu o local de arma em punho. Marcelo identificou-se como guarda municipal, mostrando seu distintivo e já com sua arma nas mãos, mas de nada adiantou. Guaranho disparou duas vezes.

O primeiro tiro foi na perna de Marcelo Arruda, que caiu. Guaranho então se aproximou e deu outro tiro nas costas de Marcelo.

O guarda municipal conseguiu virar-se e deu cinco tiros no bolsonarista. Segundo um amigo de Marcelo, “com sua reação, ele conseguiu evitar uma chacina, foi um herói”.

Fonte: Hora do Povo