Juliette, Anitta e Bruna Marquezine mostram preferência por Lula

Em postagens recentes nas redes sociais, cantoras e atriz, de maneira implícita ou explícita, declararam apoio ao ex-presidente

Juliette, Anitta e Bruna Marquezine. Fotos: reprodução/redes sociais

A candidatura do ex-presidente Lula (PT) vem ganhando adesões de peso no mundo pop. As cantoras Juliette, Anitta e a atriz Bruna Marquezine declararam seu apoio no petista, implícita ou explicitamente, seja usando uma roupa vermelha, seja dizendo sua preferência com todas as letras. 

“Eu sei muito bem do impacto e da importância da saúde, da educação, da segurança e da dignidade em nossas vidas. Sei também da tragédia que é a falta desses pilares”, disse Juliette no Twitter. E arrematou: “Quanto à atual liderança, tenho CERTEZA ABSOLUTA do que NÃO quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”. 

Pela mesma rede, o ex-presidente agradeceu: “Obrigado pela confiança, Juliette. Vamos trabalhar juntos pela saúde, educação e qualidade de vida do nosso povo. Um abraço”. 

A cantora Anitta também já havia demonstrado sua preferência, mas recentemente reafirmou a posição. No domingo (28), antes de se apresentar e vencer o prêmio Video Music Awards na categoria de Melhor Clipe de Música Latina com “Envolver”, a cantora postou foto em suas redes sociais, vestida de vermelho e com uma figurinha de um coração da mesma cor com o número 13. 

Em dia de debate, Anitta posta foto no VMA e faz aceno a Lula - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

De maneira mais “discreta”, a atriz Bruna Marquezine postou foto vestindo vermelho com o comentário “o voto é secreto”, ao que o perfil de Lula respondeu com um emoji de coração vermelho. 

Leia também: ‘Mulheres com Lula’ ocupa ruas do Brasil e Luladay, de Anitta, as redes

(PL)

Autor