Xuxa e Angélica declaram voto em Lula no primeiro turno

As apresentadoras entraram para a lista de celebridades que se manifestaram publicamente sobre o voto para a presidência da República

As apresentadoras Angélica Ksy (Foto: Revista Cláudia/reprodução) e Xuxa Meneghel (Foto: Blad Meneghel/reprodução)

Angélica Huck e Xuxa Meneghel declararam apoio à candidatura de Lula à presidência da República nesta terça-feira (27) através de comunicados feitos nas redes sociais das apresentadoras. Com isso, elas entram para a longa lista de celebridades que manifestaram publicamente o voto no ex-presidente.

Angélica demonstrou apoio a Lula numa postagem feita no Twitter, comentando a declaração dada à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e explicou que mudou de ideia no último mês. “Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto”.

Leia mais: Mais de 130 celebridades já declararam voto em Lula; veja a lista

A apresentadora reforçou ainda que não votaria no atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). “Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente”, e afirmou que votará em Lula: “Por fim, decidi votar no Lula”.

Já a eterna ‘rainha dos baixinhos’ publicou um vídeo no Instagram onde aparece de casaco vermelho fazendo o sinal do “L”, usado na campanha de Lula. Na legenda, Xuxa escreveu: “Primeiro turno, amor, respeito e democracia.”

Junno Andrade, marido de Xuxa, também declarou apoio ao ex-presidente.  No vídeo, Junno aparece usando uma camiseta do Brasil e falando o nome de Lula na língua brasileira de sinais. “Primeiro turno! Pelo respeito, pelo amor!”, escreveu na legenda.

Leia mais: Super Live de Lula com artistas vira celebração da amplitude da campanha

Autor