Homem fake news

.

Rio de Janeiro, 07 de Julho de 2020.

Pai,
Depois de quase todo mundo de sua comitiva ter pegado covid e o abominável presidente jurar que não tinha pegado.
Mesmo tendo tido vários acessos de tosse, falta de ar a ponto de ter que sentar para descansar após uma curta caminhada, e com vários problemas de pele, típicos de reações alérgicas à Cloroquina.
Ele aparece, sem sintoma algum, dizendo que agora sim ele testou positivo.
Lembra do passado dele?
Ele é defensor da ditadura militar, que costumava fazer atentados falsos, para botar culpa na esquerda e justificar suas ações violentas, o AI-5 e atrocidades.
A vida política, começou quando foi expulso do exército, depois que foi descoberto um plano para explodir bombas, e botar culpa na esquerda, e assim conseguir aumentar o próprio salário.
Ficou esquecido, mamando nas tetas do governo por 30 anos sem fazer nada.
Se candidatou a presidente. E quando vinha caindo nas pesquisas dia após dia, acabou disparando as intenções de voto, quando levou uma Fakeada, (sem sangue) de um colega do clube de tiro de seu filho.
Agora, me parece uma ótima oportunidade de fingir que está se tratando com Cloroquina e se curar milagrosamente, sem nenhuma reação ao medicamento, e aí justificar o uso dos milhões de comprimidos que ele mandou o exército fabricar, sem a devida autorização (crime de responsabilidade), e usar um remédio desaconselhado no mundo todo, pondo em risco a vida dos pacientes.
Será que ele teria coragem de fazer isso, pai?
Será?
Um beijo do seu filho,
Ivan

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Portal Vermelho
Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *